Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nossa Casa realiza pedágio neste sábado em Criciúma

Voluntários estarão arrecadando recursos para manutenção da entidade
Por Redação Criciúma, SC, 07/03/2019 - 15:24 Atualizado em 07/03/2019 - 15:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Neste sábado, 9, a equipe de voluntários da Associação Beneficente Nossa Casa realiza mais um pedágio solidário. A partir das 8h, os grupos estarão espalhados por 12 semáforos da cidade de Criciúma para abordar e conversar com os motoristas.

"A expectativa é grande. Esperamos que seja melhor do que foi no último pedágio de 2018. Mas para isso ainda precisamos de voluntários", explica a coordenadora da Nossa Casa, Santina Pereira Muniz.

No pedágio de dezembro do ano passado, as equipes conseguiram arrecadar R$ 18 mil nas abordagens realizadas em Criciúma e também no município de Forquilhinha. Pessoas interessadas em ajudar podem ligar para a Nossa Casa pelo telefone (48) 3443-6859 para se inscrever e contribuir.

A Associação Beneficente Nossa Casa acolhe crianças e adolescentes que foram retirados de suas casas por decisão judicial, após sofrerem abusos e outros tipos de violência. Na instituição, eles recebem todo o atendimento de uma equipe multidisciplinar e moram até que voltem para as famílias ou sejam encaminhados para adoção. Hoje, são atendidas 20 crianças.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito