Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Nós temos que ficar dentro do nosso orçamento”, disse Pandolfo sobre Fucks

Diretor-executivo revelou que Tigre busca técnico dentro do financeiro e que já tem nomes na manga
Por Redação Criciúma - SC, 02/02/2018 - 07:40 Atualizado em 02/02/2018 - 08:59

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Chegou ao fim ontem o acordo entre o Tigre e o técnico Argel Fucks. Apesar de que, no fim da manhã, as partes tinham acertado as bases salariais e um retorno já estava encaminhado, no fim do dia, o salário de R$ 80 mil acima das padrões do clube, multa rescisória de quase R$ 1 milhão e o tempo de contrato foram motivos para desistência de ambas as partes.

“Cada profissional tem a sua característica, o seu valor individual. O Criciúma tem sua política. O público vem abaixando nos últimos anos. Nós temos que fazer acordos que possamos cumprir. Queremos achar um técnico para o Criciúma dentro do nosso financeiro”, comentou o diretor-executivo do Tigre, Nei Pandolfo.

Fucks faria sua terceira passagem pelo Tigre, sendo que as outras duas aconteceram em 2010 e 2013.

Outros nomes

Pandolfo revelou que o Tigre tem muitos nomes na manga. “Nós temos que ficar dentro do nosso planejamento, do nosso orçamento. Temos inúmeras opções possíveis para o Criciúma. Falamos com vários profissionais qualificados, buscando o que tem de melhor, um profissional que venha agregar”

Segundo o diretor, o Tigre está buscando cautela para buscar uma decisão mais assertiva possível. “Queremos que isso aconteça o mais rápido possível e paralelamente contamos com a ajuda do nosso atleta”, revelou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito