Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nos embalos de sábado à noite

Com jogo marcado para às 21h de sábado, contra o Boa Esporte, Mazola brinca para demonstrar leve descontentamento com o horário
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 28/09/2018 - 08:00
Delegação viaja para Minas Gerais, mas técnico não confirma o provável time/Foto: Guilherme Hahn/Especial
Delegação viaja para Minas Gerais, mas técnico não confirma o provável time/Foto: Guilherme Hahn/Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em um sábado à noite, mais especificamente às 21h, o que você gostaria de estar fazendo? Independente de qual seja a sua programação desejada, neste mesmo horário, no próximo fim de semana, o Criciúma estará entrando no gramado do Estádio Municipal de Varginha, em Varginha, Minas Gerais, para enfrentar a equipe do Boa Esporte. “Nos embalos de sábado à noite, junto com os ETs”, brincou Mazola Júnior fazendo referência à cidade mineira conhecida por um suposto aparecimento de alienígenas.

Mais do que lembrar da lenda do município e sede do próximo adversário, o técnico do Tigre demonstrou, nas entrelinhas, um leve descontentamento com o horário marcado para o jogo. E essa não foi a primeira vez. Com essa mesma ironia, na última rodada do primeiro turno, contra o Sampaio Corrêa, ele já havia brincado com o momento reservado para a partida, também às 21h.

“Nos embalos de sábado à noite, em São Luiz, com um reggae no meio”, disse na época recordando as boas atrações da cidade. “É bom apenas para a televisão, gente que fica em casa com a família. Mas para o torcedor, nós que trabalhamos, é muito ruim. Mas vamos encarar, é o maior patrocinador da competição e vamos encarar”, afirmou Mazola na coletiva de ontem.

Tigre já viajou

Passados as lamentações do treinador, em seguida, o elenco tricolor foi para campo trabalhar. Ontem pela manhã, no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni, o grupo participou de uma atividade técnica, mas com time indefinido. No início da tarde, a delegação viajou para Minas Gerais.

A única vez que Mazola demonstrou a provável formação foi no trabalho de quinta-feira, no Estádio Heriberto Hülse. Na equipe vista como titular estavam Luiz, Suéliton, Nino, Sandro e Marlon, Ronaldo, Liel, Marlon Freitas e Elvis, Vitor Feijão e Zé Carlos.

Só que o treinador não confirmou que sejam esses o escolhidos para começar jogando em Minas Gerais. “Estamos com alguns problemas físicos, alguns jogadores serão poupados do treino (Nino, Fábio Ferreira e Liel). Vamos deixar para definir em Varginha”, apontou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito