Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nomes & Marcas recebe o dentista e empreendedor Velcides Fabris

Entrevistado fala de desafios, conquistas e do carinho que nutre por Criciúma
Por Redação Criciúma, 15/03/2024 - 19:16
Foto: Brendhon dos Santos
Foto: Brendhon dos Santos

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais de meio século de experiências, desafios, conquistas e um envolvimento genuíno com a comunidade de Criciúma. É assim a carreira do dentista Velcides Fabris, entrevistado desta sexta-feira (15) pelo jornalista Adelor Lessa no programa Nomes & Marcas, programa da rádio Som Maior. 

Assista, abaixo, a entrevista na íntegra, a partir das 19h30:

“Aos meus cinco anos de idade, minha mãe foi ao dentista e me levou junto. Desde aquele momento, eu sempre quis ser dentista, não teve outra alternativa. Sempre me interessava quando o assunto era negócio de dentista”, rememorou Fabris. 

A entrevista revela um homem que não apenas superou os obstáculos impostos pela vida, mas também transformou cada desafio em uma oportunidade. De motorista de táxi a proprietário de uma clínica radiológica pioneira, Velcides Fabris conta como a paixão pela profissão e o espírito empreendedor podem moldar uma carreira de sucesso.

Apesar de não ser natural de Criciúma, Velcides fala com carinho da cidade que o acolheu. Ele conta sobre sua adaptação, as amizades que fez e o amor que cresceu pelo local, demonstrando como a empatia e o engajamento com a comunidade são essenciais em sua história.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito