Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No último confronto entre Criciúma e Juventude, Fellipe Mateus estava do outro lado

Em 2018, o meia defendia o clube gaúcho. Na oportunidade, Criciúma venceu em Caxias do Sul
Por Enio Biz Criciúma, SC, 07/06/2023 - 14:41 Atualizado em 07/06/2023 - 15:14
Foto: Arthur Dallegrave / Juventude
Foto: Arthur Dallegrave / Juventude

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O último jogo entre Criciúma e Juventude ocorreu no dia 4 de setembro de 2018, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Era a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Criciúma venceu por 1 a 0, gol de Vitor Feijão. Mas, o que chama a atenção, é que naquele confronto Fellipe Mateus estava em campo. Defendia, na época, o time gaúcho. Naquela temporada, o meia fez 26 jogos, marcou três gols e deu uma assistência. 

Três anos depois, após passar por Ferroviária e Figueirense, Fellipe Mateus chegou ao Criciúma. Em 2021, participou da campanha de acesso para a Série B do Brasileiro, onde fez 22 jogos e marcou três gols. Em 2022, disputou as Séries B do Estadual e Brasileiro. Foram 44 jogos, apenas um gol e seis assistências.

Mas é neste ano que Fellipe Mateus está brilhando com a camisa tricolor. O jogador conquistou o título do Campeonato Catarinense e foi eleito o melhor jogador da competição. Ao lado de Fabinho, o meia é artilheiro da equipe na temporada com seis gols. Além disso, ele é o líder de assistências, participando diretamente de cinco gols.

Fellipe Mateus está a cinco partidas de completar o centésimo jogo pelo Criciúma. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito