Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No Nomes & Marcas, Jair Lima fala sobre empreendedorismo e negócios

Empresário foi o entrevistado deste sábado (18); confira o programa completo
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 18/03/2023 - 11:47 Atualizado em 18/03/2023 - 12:07
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No Nomes & Marcas deste sábado (18), o jornalista Adelor Lessa entrevista o empreendedor Jair Lima. O profissional é diretor da Transportadora Peregrina e da Lima Calçados, além de ser sócio de outros negócios. 

Confira o programa na íntegra:

Há aproximadamente 45 anos, em busca de melhores condições de vida, a família Lima se instalou em Cocal do Sul e adquiriu uma sorveteria. Assim, o empresário começou vendendo picolé e hoje é proprietário de diversos negócios na região e em outros estados do país. "Foi um período bem desafiador. Costumo dizer que meu pai e minha mãe abriram mão da vida social deles para dar uma vida financeira melhor para a família", relembra.

Aos 20 anos, já comandava a loja de calçados em Cocal. Logo depois, vieram os anos trabalhando como autônomo no setor de transportes. "Minha veia sempre era voltada para o empreendedorismo. Gosto de conversar sobre novos negócios e novas experiências, ler biografias de gente que deu certo. É legal vencer na vida de forma honesta através do trabalho", destaca. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito