Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No Nomes & Marcas, a trajetória do narrador Jhota Del Fabro 

Programa foi ao ar neste sábado (8)
Por Roberta Martins Criciúma, SC, 08/10/2022 - 12:10 Atualizado em 08/10/2022 - 12:20
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O convidado deste sábado (8) do Nomes & Marcas é o Jhota Del Fabro, que iniciou sua carreira como narrador esportivo na Rádio Cruzeiro do Sul, na pequena cidade de Itaqui, no Rio Grande do Sul. O programa, apresentado pelo jornalista Adelor Lessa, da Rádio Som Maior, pode ser acompanhado abaixo:

Ouça a entrevista completa com Jhota Del Fabro: 

O gaúcho começou na rádio aos 19 anos, em um programa das 22h à meia-noite. “O primeiro jogo que narrei deu 5x0, no segundo tempo, eu já estava falando que não ia voltar pra jornada, mas me acalmaram, falaram que era a minha primeira vez, que não precisava ficar assim”, comenta.  

Jhota veio para a Capital do Carvão, em 2000, para trabalhar na Rádio Som Maior. Na entrevista de emprego, o colorado teve narrar um gol do Grêmio. Ele conta que, com o tempo, por conta da distância, deixou o Internacional de lado e criou um apego pelo Tigre. 

Atualmente, Del Fabro trabalha na Crystal Embalagens, em Morro da Fumaça, mas conta que mesmo estando longe da área, a narração está no seu sangue e que quando tiver oportunidades quer estar narrando.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito