Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No milésimo nascimento, a celebração à vida

Nasceu ontem a pequena Laura, que representou o marco de mil partos no HMISC
Por Amanda Farias Criciúma, 10/05/2019 - 11:11 Atualizado em 10/05/2019 - 11:15
Foto: Jotha Del Fabro
Foto: Jotha Del Fabro

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um presente de Dia das Mães antecipado chegou na noite de ontem, às 23h30, no Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC). O clima no hospital é de verdadeira festa com a chegada da pequena Laura Aguiar, filha de Gabrieli dos Santos Zeferina e Dillan Agostinho Aguiar, que são de Balneário Rincão. Ela é a bebê número mil do hospital, representando uma marca histórica para a região – em quase cinco meses, esse é o milésimo nascimento desde que foi inaugurada a nova ala. 

A emoção tomou conta da família que está muito feliz por conta da criança ter nascido cheia de saúde. “Ela chegou chegando! É muita emoção, não tem muito o que dizer”, comenta o pai de Laura, Dillan.

O prefeito Clésio Salvaro e o vice-prefeito Ricardo Fabris estiveram no HMISC para entregar de um kit especial à família, acompanhados pela equipe técnica do hospital, secretária municipal de saúde, Franciele Gava e também pelo secretário executivo da Amrec, Acélio Casagrande, o qual teve grande participação na implantação da maternidade do hospital na época em que era secretário de estado da saúde. 

Para o diretor do Ideas, que administra a unidade hospitalar, Danilo Campos Pavarine, é importante ressaltar a qualidade no atendimento que o hospital vem prestando à população. “O milésimo nascimento é de uma munícipe do Rincão e não de Criciúma, para ver como o hospital está se tornando regional”, declara.

Ouça a entrevista na íntegra:
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito