Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“No mata-mata a camisa pesa”, acredita o zagueiro Vitão

Defensor busca a primeira vitória com a camisa Carvoeira
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 10/03/2020 - 18:50 Atualizado em 10/03/2020 - 18:51

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O zagueiro Vitão ainda não venceu pelo Tigre. Foram dois jogos: derrota por 3 a 1 para o Brusque, logo na sua estreia, e empate sem gols com o Figueirense, no último domingo. Ele quer que a primeira vitória com a camisa tricolor seja na última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense, diante do Joinville, no próximo domingo, 15, às 16h, no Norte do estado.

Mesmo classificado para a próxima fase, ele ressalta a importância de um triunfo. “O nosso real objetivo era classificar, mesmo que fosse com o empate. Agora vamos trabalhar forte esta semana para chegar lá (em Joinville) e vencer”, diz.

O defensor também diz que a equipe tem evoluído no decorrer do campeonato. “Contra o Brusque, iniciamos na frente, acabamos caindo no segundo tempo. Contra o Figueirense, apesar de um primeiro tempo mais ou menos, no segundo tempo tivemos uma boa posse de bola, conseguimos concluir. O time está evoluindo, quando chegar lá fazer, bons jogos, ir para a final e ser campeão”, enfatiza.

Vitão diz acreditar que a próxima fase é “um campeonato diferente”. “No mata-mata a camisa vem a pesar. Com a camisa que tem, os títulos que tem, e história que tem, vamo para vencer. Estamos tentando o nosso máximo”, conclui.

Carlos César pode ser desfalque

 Devido a um inchaço no tornozelo, Carlos César pode desfalcar o Tigre na partida com o JEC. O atleta fez um trabalho especial, nesta terça-feira, 10. Por outro lado, o goleiro Paulo Gianezini treinou no período da tarde.
Os jogadores do elenco Carvoeiro treinaram em dois períodos nesta terça-feira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito