Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No dia seguinte da reclamação, veio a solução na João Pessoa (VÍDEO)

Equipe da prefeitura trabalha para cobrir buraco que vinha prejudicando o trânsito
Por Amanda Farias Criciúma, SC, 15/08/2019 - 11:14 Atualizado em 15/08/2019 - 11:36
Fotos / Vídeo: Amanda Farias / 4oito
Fotos / Vídeo: Amanda Farias / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Rua João Pessoa, localizada no Bairro Vera Cruz, está passando por obras de remendo asfáltico na manhã desta quinta-feira, 15. Isso porque nesta quarta a reportagem do 4oito esteve no local averiguando as condições da via, que estavam precárias, com asfalto esburacado e impossível de trafegar, tudo por decorrência da forte chuva de granizo que atingiu a região na segunda-feira, 12. Após isso, a Secretaria de Infraestrutura do município iniciou as obras que fazem parte de uma ação imediata na João Pessoa.

Para quem está descendo o morro, as obras estão sendo feitas na pista da direta, onde há cones sinalizando o local. A expectativa é que as obras sejam finalizadas até as 12h desta quinta. “A recuperação desse asfalto que levantou, devido à água que deu infiltração, a gente tirou a parte que estava danificada, o asfalto que está bom a gente deixou. O que estamos fazendo não é exatamente um tapa buracos, é um remendo da parte danificada”, explica um dos trabalhadores da obra, Claudio Lehrbach.

A secretária municipal de Infraestrutura, Katia Smielevski, já havia antecipado ontem que a Rua João Pessoa receberá obras de revitalização. Já está em curso uma licitação para a revitalização desta rua, cuja empresa vencedora do processo licitatório é a JR Construtora. A expectativa é que as obras iniciem no próximo mês, visto que é preciso aguardar que o contrato seja concluído.

Ouça o podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito