Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No Dia Internacional da Mulher, começa o Projeto Elas

Terceira edição contará com ações mostrando a participação feminina na sociedade
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 08/03/2019 - 08:47 Atualizado em 04/06/2019 - 13:57
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Começa nesta sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a terceira edição do Projeto Elas, organizada pela Rádio Som Maior, Jornal A Tribuna e portal 4oito. O lançamento acontece a partir das 17h, quando o Ponto a Ponto, apresentado por Pity Búrigo, será ao vivo direto do Nações Shopping. O dia inteiro será especial.

“Visa justamente mostrar um pouco da atuação da mulher na sociedade atual. Vão acontecer ações surpresas, para mulheres que ocupam lugares importantes nas funções que desempenham”, comentou a diretora-executiva do A Tribuna, Tereza Carneiro. “Serão pelo menos mais duas ações no shopping. Vamos ter entrevistas e participações especiais, mostrando a participação da mulher na sociedade”, completou.

Logo que o Nações Shopping foi procurado para fazer parte do projeto, a resposta foi positiva. “Assim que fomos chamados para essa campanha aceitamos sem pensar”, comentou o gerente de marketing, Julio Cesar Geesdorf. “Se a gente circular pelo shopping hoje, poderá ver que os restaurantes terão comidas especiais. Eles nos procuram durante a semana, dizendo que dá para fazer isso e aquilo”, disse.

Tags: Projeto Elas

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito