Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No Dia do Cliente, o estacionamento é gratuito no Criciúma Shopping

Como forma de comemorar, sistema estará liberado durante toda esta quinta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 15/09/2022 - 14:28 Atualizado em 15/09/2022 - 14:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com o intuito de valorizar e presentear quem visita o Criciúma Shopping, o estabelecimento preparou uma ação especial para o Dia do Cliente. Exclusivamente nesta quinta-feira, dia 15, aqueles que forem até o local para desfrutar das lojas, praça de alimentação e atrações, estarão isentos de pagar o valor cobrado pelo uso do estacionamento durante todo o horário de funcionamento.

Ao entrar, um cartão será gerado como de costume, mas basta ir no guichê para liberar o cartão e inseri-lo novamente na máquina na hora da saída. Algumas operações também entraram no clima e colocaram promoções de até 40% de desconto em diversas peças, trazendo um ótimo custo-benefício aos consumidores.

“Não poderíamos deixar de demonstrar a importância de cada pessoa que nos visita diariamente. Sabemos que esse era o empurrãozinho que muitos precisam para sair de casa e aproveitar um bom momento com a família e amigos. Convidamos todos para passar este dia conosco”, destaca o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Setembro Cultural

Além das operações e restaurantes da Praça de Alimentação à disposição, o público ainda poderá aproveitar para apreciar de forma totalmente gratuita a apresentação da SD Ballet. Seguindo a programação do “Setembro Cultural” os bailarinos subirão ao palco às 19h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito