Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No Dia das Cooperativas, a importância da transformação digital

Thiago Muller, team leader de Transformação Digital do Sicredi, estará na Expomais hoje
Por Redação Criciúma - SC, 18/10/2018 - 10:47

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na terceira quinta-feira do mês de outubro é celebrado o Dia Internacional das Cooperativas de Crédito. O objetivo é destacar a contribuição das cooperativas de crédito em todo o mundo para tornar realidade os sonhos pessoas e profissionais dos seus associados. Pensando nisso, o Sicredi traz hoje, na Expomais 2018, o team leader de Transformação Digital da Instituição, Thiago Muller.

“Na verdade, estamos fazendo esta transformação e com um belo time. A transformação digital não é algo que a gente consiga fazer sozinho. Explicando o nosso contexto: dentro do centro administrativo do Sicredi, que fica em Porto Alegre, nós temos uma sede com um time focado exclusivamente na transformação digital. Já conta com 200 pessoas. É um processo muito desafiador, mas muito bacana que estamos fazendo. Não precisa reinventar a roda, a gente só comunica melhor a essência que o Sicredi já tem com a sua fundação”, explicou.

Muller, hoje com 26 anos, começou a estagiar no Sicredi ainda na faculdade, quando tinha 19 anos. “Eu entrei em 2012 no Sicredi, sempre na área de canais digitais. E quando começou essa iniciativa da transformação digital, vi uma oportunidade e entrei de cara nela. Vi que ali conseguiríamos fazer coisas muito boas para o Sicredi. Eu já era totalmente comprado pelo proposito da empresa e achei que ali seria o lugar que eu contribuiria mais para essa nossa missão”, contou.

Confira a entrevista completa no áudio:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito