Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No Debate Aberto, a guinada de Bolsonaro ao Centro

A atual postura do governo na relação com o Congresso foi uma das pautas do programa
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 01/07/2019 - 15:13 Atualizado em 01/07/2019 - 15:15

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

"Boas vindas ao Centro, Jair Bolsonaro". A saudação, feita pelo debatedor Jonathas Roberge no Debate Aberto desta segunda-feira, 1º, pautou a abordagem que o programa fez sobre o momento do governo Bolsonaro na relação com o Congresso Nacional. A política de liberação de emendas e o contraponto com o avanço da reforma da Previdência e outras pautas foram lembradas.

"Nasceu mais uma resolução da placa do Mercosul", informou o debatedor Vinícius Ribeiro, ao tratar da nona alteração que o Governo Federal promove nas regras para o uso do novo modelo de placas pelos veículos no Brasil. Todos os carros zero quilômetro terão a nova placa a partir de janeiro de 2020.

"Quase enrolei a cabeça naqueles fios", contou o debatedor Dudu Rodrigues ao referir fios em precário estado na Rua Santo Antônio, no entorno da Praça do Congresso. Foi alertado que há pontos que crianças conseguem tocar nesses fios.

"Foi muito bom debater o futuro do Rincão e ouvir tantas boas propostas", afirmou o debatedor Claiton Pacheco, ao referir o Fórum Rincão do Amanhã realizado no último sábado.

Confira a íntegra do programa no podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito