Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No Criciúma, treino somente após testes em todos os jogadores e funcionários

Questionário também será aplicado diariamente pela equipe médica para verificar possíveis sintomas
Por Guilherme Nuernberg Criciúma - SC, 14/06/2020 - 19:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma retoma as atividades na segunda-feira, 15, em uma nova realidade. O dia será de testes no Centro de Treinamento Antenor Angeloni contra a Covid-19 para as 57 pessoas que frequentam o local, desde atletas, comissão técnica e funcionários.

Segundo o médico do Criciúma, Ricardo Furtado, o período de testes deve se estender até a terça-feira, 16, pela manhã. “No final faremos um balanço dos resultados. A partir do retorno, quem testar positivo será afastado para o período de quarentena e após será realizado outro teste para avaliar se a pessoas está apta para retornar as atividades. Quem testar negativo já está pronto para iniciar os treinos”, detalhou o médico.

Confira também:

Tigre retoma atividades na segunda-feira com novidades

O Tigre seguirá todas as normas determinadas pelo Ministério da Saúde. Quando os trabalhos iniciarem efetivamente, um questionário será aplicado todos os dias quando os atletas e funcionários chegarem ao CT. “Será verificado a temperatura e aplicado um questionário que irá abordar sintomas e sinais respiratórios. Quem for considerado suspeito será  afastado e será realizado o teste PCR para avaliar se tem condições de seguir no grupo ou vai para a quarentena”, explicou.

O time do Criciúma volta para o ‘’novo normal”, inicia os treinamentos durante a semana pensando no confronto contra o Marcílio Dias, previsto para dia 8 de julho.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito