Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No Arroio do Silva, sonho das debutantes é realizado

Baile para 19 jovens foi promovido no município, em sua quinta edição
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 27/10/2019 - 15:47
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O 5º Baile de Debutantes Municipal, realizado na noite de sexta-feira, 25, no Centro de Eventos Pinto foi coroado de êxito no Balneário Arroio do Silva. O evento que teve transmissão ao vivo pela página da prefeitura, alcançou milhares de pessoas, que postaram comentários de elogios às debutantes e organizadores.

A Grande Noite iniciou com sessão de fotos das 19 meninas na sede do Centro da Referência da Assistência Social (CRAS). Por volta de 22 horas elas foram conduzidas em veículos da Dimasa Volkswagen até o local do baile, que iniciou pontualmente às 23 horas.

O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, esposa Claudete Guimarães e o vice-prefeito Carlos Scarsanella e esposa Agda Schneider Scarsanella, foram os anfitriões do grande baile. ”Este é o momento de agradecer a todos os padrinhos, apoiadores, aos familiares, que juntamente com a prefeitura e  equipe da secretaria de Desenvolvimento Social, trabalharam para que pudéssemos tornar o sonho destas meninas uma realidade. Parabéns a todos os envolvidos”, disse o prefeito Mineiro.

Na sequencia, foram homenageados os padrinhos das debutantes,com a entrega de um certificado de agradecimento pela participação na quinta edição do evento. Em todas as mesas estavam exemplares da Revista “O Sonho Vira Realidade”, produzida pela Imagy Comunicação e que retrata a história do Projeto Social "Sonho de Menina".

O desfile e a valsa

Logo a seguir as 19 debutantes foram apresentadas à sociedade arroiosilvense e regional, em desfile individual e coletivo, num cenário primaveril, culminando com a tão sonhada valsa das debutantes, onde os pais, padrinhos e pares compartilharam da emoção de cada menina moça. Entre as debutantes felicidade dupla para as irmãs gêmeas Manoela e Maria Júlia Vieira Cardoso e Maria Eduarda Souza Pazini, que nasceu na cidade de Lowel, no estado de Massachussets, EUA. Ao final, as debutantes apresentaram uma surpresa que agitou os convidados, numa bela coreografia com os seus pares, em dança dos anos 90, ensaiada desde o início do projeto pela coreógrafa Kellen Cristina. O baile com a banda Scorpions fechou a noite com chave de ouro.

Grande noite volta em 2021

A próxima edição do Baile de Debutantes Municipal acontecerá em outubro de 2021. O baile é uma realização da Prefeitura Municipal, com a organização da Secretaria de Desenvolvimento Social, CRAS, padrinhos e apoiadores. A organização do 5º baile de debutantes agradece aos padrinhos e empresas que abraçaram a iniciativa neste ano: Alternativa Pizzaria, AM Produções e banda Scorpions,Belona Center, Beto Illa Font Engenharia e Topografia, Center Shopping Araranguá, Centro de Eventos Pinto, Dimasa Volkswagen, Empresa União de Transportes, Gabiatti Eventos, JC Lustres e Decor, La Bellly Moda Praia e Moda Íntima, Lojas Noivas e Casais, Lojas Passo a Passo, Lotus Personalizados, Pizzaria Malagueta, Silvio Paladini Fotografia, Sorveteria Nevasca, Stúdio F2-Fabiana Alano Fotografias e Tatiani LoukosPorChocolate e imprensa.   

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito