Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nível do Rio Tubarão está elevado, mas sem maiores problemas

Nenhuma ocorrência foi registrada até agora por causa da chuva
Por Enio Biz Tubarão - SC, 03/05/2022 - 07:47 Atualizado em 03/05/2022 - 07:55
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A situação na região da Amurel ainda é tranquila. A maior atenção da Defesa Civil é o Rio Tubarão, mas a preocupação é com todos os municípios. Em entrevista ao programa Adelor Lessa desta terça-feira (03), o coordenador regional da Defesa Civil na Amurel, Anderson Martins, até agora, nenhuma ocorrência foi registrada por causa das chuvas.

"Não temos nenhuma ocorrência de alagamentos. A elevação do Rio Tubarão continua, mas sem alagamentos, pois a chuva que caiu essa noite não foi intensa. No período da tarde até a noite, o volume de chuva será mais significativo, podendo ocorrer alagamentos pontuais na região, e talvez nas áreas mais baixas de Tubarão podemos ter inundações nessas localidades. Pode haver também deslizamentos, mas até agora, nenhuma ocorrência foi registrada", informa.

As atenções estão voltadas para todos os municípios da Amurel. "Todos os municípios me preocupam, principalmente aqueles em que há rios que cortam as cidades. Nossa maior atenção é no Rio Tubarão, no Rio Braço do Norte, no rio que vem descendo Lauro Müller, e esses municípios nos preocupam um pouco mais porque o volume de água que desce do planalto chegarão e pode provocar algum alagamento", finaliza Anderson Martins.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito