Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Nino, ex-Criciúma, faz o primeiro gol da rodada no Brasileirão

Fluminense goleou o Cruzeiro, Palmeiras atropelou o Santos, Atlético (MG) bateu o Flamengo
Denis Luciano
Por Denis Luciano Rio de Janeiro, RJ, 18/05/2019 - 21:36Atualizado em 18/05/2019 - 21:43
Flu goleia o Cruzeiro / Divulgação
Flu goleia o Cruzeiro / Divulgação

Um sábado movimentado na abertura da quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Fluminense goleou o Cruzeiro por 4 a 1. O zagueiro Nino, ex-Criciúma, marcou o primeiro gol da partida e da rodada, em um cabeceio aos 43 minutos do primeiro tempo.

Futebol Interior / Reprodução

Luciano, logo aos 38 segundos da segunda etapa, fez 2 a 0. Robinho descontou para o Cruzeiro aos 3. João Pedro fechou o placar para o Flu com gols aos 35 e 49 minutos. Com o resultado, o Fluminense chegou a 6 pontos e está em oitavo lugar. Com o revés, o Cruzeiro, também com 6, estacionou na décima segunda posição.

Palmeiras goleou o Santos

O Palmeiras é o líder isolado. Goleou o Santos por 4 a 0 no Pacaembú, em São Paulo, gols de Gustavo Gómez, aos 5 e Deyverson, aos 18 do primeiro tempo, Raphael Veiga aos 6 e Hyoran aos 42 minutos da segunda etapa. Com o resultado, o Palmeiras chegou a 13 pontos. O Santos, com 10, está em quarto.

Atlético superou o Flamengo

Na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Atlético (MG) venceu o Flamengo por 2 a 1, gols de Cazares aos 27 do primeiro e Chará no primeiro minuto da segunda etapa. Bruno Henrique anotou para o Fla aos 30 da primeira etapa. O Atlético é vice-líder com 12 e o Flamengo, com 7 pontos, está em sétimo lugar.

Os catarinenses entram em campo neste domingo. A Chapecoense recebe o Fortaleza às 16h na Arena Condá e o Avaí visita o Vasco, em confronto de lanternas às 19h em São Januário, no Rio de Janeiro.