Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nesta semana tem Lobão no Elias Angeloni

Programação cultural de maio, junho e julho conta com opções para todos os gostos
Por Redação Criciúma, SC, 20/05/2019 - 16:43 Atualizado em 20/05/2019 - 16:45
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Teatro Municipal Elias Angeloni será palco para o cantor Lobão nesta quinta-feira, 23. O show nacional 'Lobão – Voz e Violão' inicia às 21h e tem classificação indicativa de 16 anos. O cantor carioca é conhecido no meio do rock nacional e já trabalhou fazendo parte da banda de Lulu Santos, Ritchie e Blitz.

Lobão é compositor de grandes sucessos como Rádio Blá, Me Chama, Vida Bandida, Corações Psicodélicos, Decadence avec Elegance e Vida Louca Vida. Em 1999 decidiu lançar seu primeiro álbum independente, A Vida É Doce, e no ano de 2007 lançou o CD e DVD Acústico MTV, que lhe rendeu o Grammy de Melhor Disco de Rock.

Baby Shark, contos e canções

No dia 2 de junho, domingo, às 16h, a cidade recebe um espetáculo infantil: a peça teatral 'Baby Shark, contos e canções'. Tubarões chegam ao palco onde contam com a presença de Zeca, um menino que adora aventuras e sua amiga, a Mia, uma menina que adora os tubarões. Juntos eles irão ajudar a limpar a casa do Shark e mostrar como o impacto da poluição na vida marinha pode prejudicar a todos.

Badin – O colono

Já no dia 5 de julho, às 20h, o teatro recebe um show de humor, Badin – O colono. A classificação etária é livre. O engenheiro mecânico que virou humorista, o gaúcho Eduardo Christ, o Badin, vem fazendo sucesso na internet e promete arrancar risadas do público.

"O teatro irá continuar trazendo bons shows nacionais, como do Lobão. Os 4 Amigos lotaram o espaço nas duas seções semana passada, foi um sucesso. Vamos continuar mantendo a qualidade das atrações, acrescentando à cultura criciumense", destaca a diretora do teatro, Cida Floriano Panato.

Pontos de venda:

 

Para o show nacional 'Lobão – Voz e Violão', os ingressos podem ser adquiridos on-line nos sites www.wized.com.br e www.blueticket.com.br. Em Criciúma, podem ser adquiridos na Guzzatti Joalheria (Nações Shopping).

 

As entradas para o espetáculo infantil Baby Shark, contos e canções, estão à venda em Criciúma na loja Multisom do Centro. Em Tubarão, na Multisom (Farol Shopping) e on-line no site www.blueticket.com.br.

 

Já para conferir Badin – O colono, os ingressos estão sendo vendidos on-line pelo site www.ticketbrasil.com.br. Em Criciúma, no Posto Chile e Backdoor Skate Shop.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito