Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nesta quinta tem Lobão em Criciúma

O cantor e compositor será atração no Teatro Elias Angeloni
Por Redação Criciúma, SC, 21/05/2019 - 17:11
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O cantor e compositor Lobão sobre ao palco do Teatro Elias Angeloni em Criciúma nesta quinta-feira, dia 23 às 21h. O artista traz o show "A fuga do planeta dos dementes" com músicas em voz e violão que fazem parte da sua história e carreira musical.

Para conferir esse trabalho, que inclui sucessos como "Me chama", "Rádio blá", "Essa noite" e "Decadence avec elegance", os ingressos podem ser adquiridos em www.wized.com.br/lobaocriciuma e na Guzatti do Nações Shopping.

Carreira

Nascido no Rio de Janeiro, Lobão, carioca da gema, iniciou carreira como baterista tocando com o grupo Vímana, em que fazia parte da banda Lulu Santos e Ritchie, posteriormente, com a Blitz.

Em 1982 lançou seu primeiro álbum solo, ''Cena de Cinema'' em 1999 decidiu lançar seu primeiro álbum independente, ''A Vida É Doce'', comercializado em bancas de jornal alcançou o posto de segundo disco mais vendido da sua carreira. 

De 2003 a 2008 editou a revista OutraCoisa, que a cada edição trazia o CD de um músico independente, como BNegão, Cachorro Grande e Mobojó. Em 2007 lançou o CD e DVD Acústico MTV, que lhe rendeu o Grammy de Melhor Disco de Rock.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito