Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nesta quinta tem Hospital na Praça em Criciúma

Ação do Hospital São José vai levar diversos serviços à Praça Nereu Ramos
Por Redação Criciúma, SC, 20/11/2019 - 14:56
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Devido à chuva de semana passada, a edição do evento Hospital na Praça, que aconteceria na última quinta-feira, 14, foi transferido. A nova data do evento do Hospital São José (HSJ) será nesta quinta-feira, 21, em Criciúma. 

Por meio da sua equipe assistencial, o HSJ vai oferecer diversos serviços de saúde. Para incentivar à população no cuidado com o bem-estar, o HSJ organiza o evento que tem o objetivo de informar a população sobre problemas e cuidados relacionados à saúde. Uma equipe multiprofissional com mais de 20 colaboradores da Instituição irá realizar diversos atendimentos gratuitos, entre eles atendimento nutricional, verificação de pressão e teste de glicemia e hepatite C.

Além de todos estes serviços, a Comissão Hospitalar de Transplantes (CHT), equipe que presta atendimento para pacientes com problema renal crônico, bem como informações sobre cuidados para pacientes com problema renal crônico, estará no local para levar muita informação para população. Esta é a última ação desta proporção, oferecida pela entidade por intermédio de seus profissionais em 2019. Todos os atendimentos são gratuitos. A atividade na Praça Nereu Ramos acontece das 8h30min às 15h. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito