Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nei Pandolfo é cogitado para a diretoria do Sport

Um dos candidatos à presidência do clube admite já ter procurado o executivo do Criciúma
Por Bruna Borges Criciúma, SC, 10/12/2018 - 07:23 Atualizado em 10/12/2018 - 07:36
Arquivo / A Tribuna
Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O destino da diretoria executiva de futebol do Criciúma pode depender da eleição para presidente do Sport. Apesar de já ter renovado com o Criciúma para a próxima temporada, Nei Pandolfo foi citado pelo candidato à presidência do time do Recife, Milton Bivar, para o comando do clube.

Em entrevista ao Globoesporte.com, Bivar revelou que, caso eleito, pensa no nome de Pandolfo para a diretoria executiva. “Nei Pandolfo é um grande nome e chegamos a ter uma conversa com ele. É um sujeito competente e seria um bom nome”, disse o presidenciável na entrevista. As eleições para a presidência do Sport estão marcadas para o dia 18 de dezembro. Bivar concorre com Eduardo Carvalho ao cargo mais alto da equipe.

A notícia chega na mesma semana em que o Tigre anunciou seu novo técnico, Doriva, e também o assessor de futebol do clube, Ricardo Rocha. A apresentação da dupla foi realizada na última sexta-feira e contou com a participação do presidente Jaime Dal Farra e do próprio Nei Pandolfo.

Contratações são aguardadas

Já com relação ao time, aguarda-se para esta semana o anúncio de novos nomes. A promessa do clube era de revelar pelo menos uma contratação por dia nesse período de fim de ano. No sábado o time oficializou a renovação do zagueiro Sandro. O atleta assinou contrato com o Tricolor por mais um ano, com data de encerramento em dezembro de 2019. 

Outro nome cotado para permanecer no Tigre é o do lateral-esquerdo Marlon Farias. O jogador está de férias em Belém, no Pará, e já relatou que recebeu propostas de outros times, mas que prefere continuar no Criciúma. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito