Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Neguinho anuncia fim da dupla com Emanuel

Foram quase onze anos de parceria nos palcos. Os dois agora seguirão carreira solo
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 07/02/2019 - 21:33 Atualizado em 07/02/2019 - 21:38
Neguinho na Som Maior em junho do ano passado / Foto: Mano Dal Ponte
Neguinho na Som Maior em junho do ano passado / Foto: Mano Dal Ponte

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de mais de uma década de estrada, uma das duplas mais conhecidas da música na região acabou. Neguinho e Emanuel não subirão mais juntos aos palcos. "Temos alguns shows a cumprir ainda", disse Neguinho, em um anúncio postado hoje em suas redes sociais. Mas é por contratos anteriores. 

Os caminhos dos dois serão diferentes a partir de agora. "Tudo na vida tem um ciclo", contou Neguinho, lembrando os quase onze anos de parceria, fazendo referências elogiosas ao parceiro. Tanto um quanto outro seguirão carreiras solo.

Em uma entrevista ao Programa do Avesso na Rádio Som Maior, em junho do ano passado, Neguinho já havia reconhecido o afastamento, que os fãs vinham percebendo em shows. "Ele tá com um outro projeto também", contou o cantor na época.

Abaixo, a nota postada por Neguinho:

Então galera, quero esclarecer aos nossos amigos e fãs que tudo na vida tem um ciclo, foram quase 11 anos de trabalho , amor , dedicação e empenho . Desde Maio de 2018 venho me apresentando SOLO com a minha banda motivo qual Emanuel estava com outras prioridades e compromissos.
Graças a meu bom Deus o projeto meu solo a quase 1 ano deu certo e a cada dia está do jeito que a gente planeja sempre com um trabalho árduo e sério.Algumas vezes ainda a dupla se apresentava dependendo da agenda do Emanuel mas agora decidimos dar fim à esse projeto (dupla) desejo SUCESSO a ele nessa sua nova etapa e dizer que sou muito grato a ele em todos esses anos .
Agradecer também a todos os contratantes , aos músicos e equipe técnica que trabalharam com a gente ,ao público amigos e fãs que sempre prestigiavam o Neguinho e Emanuel, agradecer ao Polenta que lá em 2008 abriu as portas pra nós , ao Mel no Bala de Prata, ao Duda Manenti que ficou 3 anos cuidando de nós na agenda e depois ao @xororox9promocoes e @charlesmoni da @x9promocoes que ficamos mais 7 anos. 
Temos alguns shows ainda a cumprir(dupla) e eu NEGUINHO sigo firme e forte nos bailes da vida e a agenda tá bombandoooo!
Só tenho que resumir tudo com apenas 1 palavra: “OBRIGADO”

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito