Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Náutico e Sampaio Corrêa começam a decidir a Série C

Primeiro jogo acontece nesta tarde, nos Aflitos. Volta é semana que vem
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 29/09/2019 - 12:27
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tem final neste domingo, 29. Náutico x Sampaio Corrêa jogam às 16h nos Aflitos, pelo primeiro jogo da decisão da Série C. A equipe de Pernambuco foi a primeira colocada do Grupo A, com 33 pontos, dois a mais do que o time do Maranhão. Só que o regulamento prevê a soma de todas as fases, assim o Sampaio ultrapassou o Náutico na classificação.

E por falar em primeira fase, no jogo do turno o Sampaio Corrêa perdeu em casa para o Náutico por 2 a 0. E no segundo turno novamente os pernambucanos ganharam, por 2 a 1. Fato é que os dois times irão se enfrentar novamente pela Série B do ano que vem, já que subiram junto com Juventude e Confiança.

Nas quartas de final o Náutico se classificou nos pênaltis contra o Paysandu, num jogo polêmico, enquanto o Sampaio passou pelo São José. Nas semifinais o Timbu eliminou o Juventude e o adversário da final tirou o Confiança.

O Sampaio Corrêa tenta o bicampeonato do torneio, que foi campeão em 1997, além do vice de 2013. A melhor colocação do Náutico até hoje havia sido um quarto lugar, na edição de 1999. O jogo que vai definir o campeão deste ano é no próximo domingo, 6, no Castelão (MA).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito