Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Natal Super Feliz traz festas e presentes a crianças carentes do Sul

São 20 anos de existência da ação, que já beneficiou quase 50 mil crianças de Santa Catarina e Paraná
Por Redação Criciúma, SC, 06/11/2022 - 17:06 Atualizado em 06/11/2022 - 17:26
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A magia e o brilho nos olhos serão ainda maiores este ano, com o retorno das tradicionais festas do Natal Super Feliz Angeloni, em que 2.880 crianças carentes poderão, além de ganhar presentes, usufruir das comemorações especialmente preparadas para elas. Todos os que desejarem fazer parte dessa ação de afeto e solidariedade, podem apadrinhar o Natal de uma criança escolhendo nas fotos que a partir desta segunda-feira (dia 07/11) enfeitarão as árvores diante dos caixas em todas as lojas da rede.

Cada participante da campanha Natal Super Feliz vai ganhar roupa, calçado e brinquedo e também um kit de lanche com delícias especialmente preparadas pelo setor de produção do Angeloni. E além dos tradicionais presentes, as crianças poderão se divertir muito com a animada festa carinhosamente preparada para elas, que incluirá, entre diversas atrações, a presença do Papai Noel, brincadeiras com os duendes, pintura facial e muita música e alegria.

As festas são também oportunidades para que os padrinhos que desejarem entregar pessoalmente seus presentes possam participar. Em Laguna, serão beneficiadas 50 crianças da Associação Cultural, Social e Terapêutica da Região da Amurel (Acustra); em Tubarão, 97 crianças do Centro de Educação Infantil Pirilim Pim Pim; em Criciúma, 250 crianças dos Centros de Educação Infantil Pingo de Gente, Afasc Santa Rita e Professor Lapagesse; e em Araranguá 50 crianças do Centro de Educação Infantil Pequenos e Brilhantes.

Esse é o 20º ano consecutivo que a rede promove a campanha Natal Super Feliz, o que eleva para quase 50 mil o total de crianças presenteadas em todos os anos de existência da ação. Mais uma vez, o sucesso da iniciativa será o resultado da grande união do Angeloni à solidariedade dos clientes e aos sonhos e alegria das crianças.

Durante dois anos, a ação precisou ficar diferente devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19 e, embora nunca tenha deixado de acontecer, não foi possível reunir todos para comemorar uma das datas mais significativas e mais esperadas do ano por meninas e meninos. Este ano, o Angeloni está feliz por finalmente poder retomar as festas que tanto alegram o coração de milhares de crianças em todas as cidades onde a rede está presente, em Santa Catarina e Paraná.

Festas Natal Super Feliz Angeloni

  • Laguna: Dia 08/12 às 14h na sede da Acustra - Associação Cultural, Social e Terapêutica da Região da Amurel
  • Tubarão: Dia 08/12 às 10h, na sede do CEI Pirilim Pim Pim
  • Criciúma: Dia 07/12 às 15h no estacionamento da loja do Angeloni na Av. Centenário, 2699
  • Araranguá: Dia 07/12 às 10h, na Praça de Alimentação na loja do Angeloni na cidade, à Getúlio Vargas, 1.259, Urussanguinha

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito