Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Natação do Mampituba/FME Criciúma conquista 16 medalhas no Catarinense Fita Azul

Competição ocorreu em Florianópolis
Por Redação Criciúma, SC, 02/05/2022 - 20:02
Foto: Lucas Colombo/ Divulgação
Foto: Lucas Colombo/ Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de natação da S.R. Mampituba/FME Criciúma alcançou bons resultados no Campeonato Catarinense Fita Azul de Velocidade – Troféu Eduardo Deboni. Foram 16 medalhas conquistadas na competição que ocorreu neste final de semana na piscina semiolímpica do Clube Doze, em Florianópolis.

"A equipe vem crescendo em qualidade e resultados. O espírito de equipe motivou todos a competirem em alto nível, alcançando boas marcas e 7 índices para os campeonatos brasileiros", ressalta o técnico da equipe, Anderson Goulart.

Participaram da competição 12 atletas da S.R Mampituba/FME Criciúma. A equipe levou, ao todo, duas medalhas de ouro, cinco de prata e nove de bronze. Arthur Nacif conquistou um ouro no 50m livre, uma prata no 100m livre e um bronze no 100m medley na categoria Juvenil 1.

Já Arthur Ortmeyer levou o ouro nos 100m livre e o bronze nos 50m livre na categoria Infantil 1. Cesar Nacif conquistou dois bronzes nos 50m e 100m peito na categoria Juvenil 2. Ana Lia de Lima levou duas pratas nos 50m e 100m borboleta no Juvenil 2.  Davi Dias conquistou a prata nos 100m peito e o bronze no 50m peito na categoria Juvenil 1.

No Infantil 2, Marco Antônio Lopes conquistou dois bronzes, sendo um no 100m livre e outro no 50m costas. Antônio Horr ficou, ainda, com o bronze nos 50m livre. Já no Infantil 1, Augusto Marinho conquistou o bronze nos 50m borboleta.  A equipe ainda conquistou a prata no revezamento 4x50m livre infantil masculino com a equipe composta pelos atletas Átila Nacif, Antônio Horr, Arthur Ortmeyer e Marco Antônio.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento em natação do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito