Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Natação do Mampituba/FME conquista 13 medalhas no Catarinense

Atletas participaram da competição em Itajaí
Por Redação Criciúma, SC, 11/04/2022 - 21:50
Foto: Lucas Colombo/ Mampituba
Foto: Lucas Colombo/ Mampituba

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de natação da S.R. Mampituba/FME Criciúma conquistou 13 medalhas na 1ª etapa do Catarinense Mirim e Petiz. A competição ocorreu neste final de semana no Itamirim Clube de Campo em Itajaí.

"Foi uma excelente participação da nossa equipe nesta competição. Estamos contentes por iniciar o ano bem, conquistando esses resultados na primeira competição do ano para os atletas Mirim e Petiz", ressalta o técnico da equipe, Ricardo Alexandre.

Ao todo, a equipe conquistou cinco ouros, quatro pratas e quatro bronzes. Na categoria Petiz 2 (12 anos) feminino Isabela Nunes Gall venceu as provas de 100 m e 50 m costas e conquistou o terceiro lugar no 200m medley. Maria Eduarda Dornelles dos Reis foi campeã nas provas de 50m peito e 50m livre, além de ter conquistado o segundo lugar no 100m livre. Letícia Netto Inocêncio ficou com o terceiro lugar de 50m peito. Já a equipe composta por Maria Eduarda Dornelles dos Reis, Letícia Netto Inocêncio, Giovanna Dezerto Zavitoski e Isabela Nunes Gall ficaram com a prata nos revezamentos 4 x 50m livre e 4 x 50m medley.

Na mesma categoria, mas no masculino Vinícius Ronchi Lupatini ficou na segunda colocação do 50m livre e conquistou o bronze no 100m costas. No Mirim 2 (10 anos) Helena Scheidt Bastos conquistou o bronze no 50m peito e no Mirim (9 anos) Zara Lopes Mandt ficou com o ouro no 50m livre.

Participaram da competição, ao todo, 11 atletas do Mampituba/FME Criciúma de 9 a 12 anos no masculino e feminino.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento em natação do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito