Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Natação do Mampituba disputa o Catarinense Fita Azul

A competição ocorre neste sábado, dia 30
Por Redação Criciúma, SC, 29/04/2022 - 21:02
Foto: Lucas Colombo/ Divulgação
Foto: Lucas Colombo/ Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em busca de bons resultados, a equipe de natação da S.R. Mampituba/FME Criciúma embarcou para Florianópolis nesta sexta-feira (29). Na capital, os nadadores irão disputar o Campeonato Catarinense Fita Azul de Velocidade na piscina semiolímpica do Clube Doze. A competição ocorre neste sábado (30).

"A expectativa é boa quanto aos resultados, além de mais uma oportunidade para alcançar índices para os campeonatos brasileiros de inverno", comenta o técnico da equipe, Anderson Goulart.

Participam da competição 13 atletas do clube de 13 a 18 anos. Compõe a equipe: Cezar Nacif (Juvenil 2), Gabriela Freitas (Juvenil 1), Ana Lia de Lima (Juvenil 2), Davi Dias(Juvenil 1), Arthur Nacif (Juvenil 1), Emanuel Netto (Infantil 2), Marco Antônio Lopes (Infantil 2), Átila Nacif (Infantil 1), Lara Reis (Juvenil 2), Antônio Horr (Infantil 2), Arthur Ortmeyer (Infantil 1), Maria Luiza Corrêa (Infantil 1), Augusto Marinho (Infantil 1).

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento em natação do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito