Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nassif revela como conseguiu as informações para o seu novo livro

Jornalista lançou a publicação “O Brasil nas Copas”, trabalho que conta todos os jogos da Seleção por Eliminatórias e Mundiais
Por Erik Behenck Araranguá - SC, 19/05/2018 - 13:41 Atualizado em 19/05/2018 - 13:54

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Som Maior Esportes deste sábado (19) foi especial, apresentado direto do Restaurante Plaza, em Araranguá. Tudo isso para o lançamento do livro “O Brasil nas Copas”, do apresentador João Nassif. São 224 páginas, com detalhes sobre todos os jogos da Seleção Brasileira em Copas do Mundo e eliminatórias.

“Eu tô sempre voltado para a pesquisa e para a informação, para colocar, para buscar uma informação, eu tenho um arquivo, o que eu não tenho busco na internet. Tem em vários sites, mas aqui é uma condensação de todas as informações que circulam pela rede”, destacou.

Para a Copa da Rússia, que começa no dia 14 de junho, Nassif pensa que o Brasil é o principal candidato ao título e citou outros países que devem incomodar. “É um deles. Se for abrir uma bolsa de apostas eu digo que fica em primeiro lugar. Mas tá ali, ao lado de duas ou três seleções, como Espanha e França. A Bélgica pode ser uma das surpresas da Copa, tem ótimos valores individuais, mas falta peso na camisa”, analisou Nassif.

Sua nova publicação conta com números e estatísticas também sobre os jogadores que participaram dos Mundiais. “Na Copa do Mundo, a Confederação define 23 jogadores. Nas Eliminatórias, como são cíclicas, então não dá para fazer um levantamento, mas os números de partidas estão ali”, contou o autor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito