Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nas próximas três terças, Tigre em campo

Criciúma está há uma semana do fim do recesso para a Copa América
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 02/07/2019 - 11:56 Atualizado em 02/07/2019 - 11:59
Gilson Kleina conversa com os jogadores / Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Gilson Kleina conversa com os jogadores / Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A chuva fraca deve ser a companheira do treino desta terça-feira no Criciúma. O time trabalha nesta e na próxima tarde na contagem regressiva para voltar a campo. O Tigre terá compromissos nas três próximas terças, marcando seu retorno para a Série B depois do recesso da Copa América. No dia 9, pega o Coritiba em casa. Dia 16 encara o Vitória em Salvador. No dia 23, o adversário é o CRB em Maceió.

No trabalho de ontem à tarde o técnico Gilson Kleina manteve a ideia de time com Luiz, Marcus Vinícius, Platero, Derlan e Marlon, Liel, Eduardo, Wesley e Reis, Lúcio Flávio e Vinícius. Ele montou o time reserva com Bruno Grassi, Maicon, Jacy Maranhão, Sandro e Caíque, Jean Mangabeira, Adilson Goiano, Daniel Costa e Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Ceará.

O atacante Léo Gamalho ficou entre os suplentes pois não treinou na semana passada, e está voltando somente agora aos trabalhos normais. Essa equipe será testada na sexta-feira, 15h, em jogo-treino contra o Grêmio no CT Luiz Carvalho, em Eldorado do Sul (RS).

Kleina e o atacante Reis, que virou opção para o meio-campo tricolor

O Criciúma tem dois compromissos nos tribunais nos próximos dias. Nesta quarta-feira, será julgado pelo atraso da partida contra o Vila Nova, o que poderá redundar em multa de R$ 100 a R$ 1 mil. Depois, na segunda que vem, busca remover a pena de mais um jogo de suspensão para o zagueiro Derlan. Expulso contra o Guarani, ele já cumpriu uma partida, e a princípio tem outra pela frente, justamente o jogo frente ao Coritiba.

Ouça as informações do dia no Criciúma com o repórter Jota Éder:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito