Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Não era o que a gente esperava", diz Anselmo Freitas sobre Fluminense

Presidente do Tigre lamentou o adversário de Série A nas oitavas de final da Copa do Brasil
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 22/06/2021 - 17:44 Atualizado em 22/06/2021 - 17:50
Foto: Arquivo / Heitor Araujo / 4oito
Foto: Arquivo / Heitor Araujo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Fluminense foi recebido com cautela pelo presidente do Tigre, Anselmo Freitas. O clube carioca foi definido como adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. À Rádio Som Maior, o dirigente lamentou o resultado: "não era o que a gente esperava", admitiu.

Os jogos serão disputados na última semana de julho e na primeira de agosto. A ida será no Heriberto Hülse e a volta no Rio de Janeiro, possivelmente no Maracanã. No sorteio, haviam três clubes de Série B, CRB, Vasco e VItória, e dois de Série D, Juazeirense e ABC.

"Tínhamos a expectativa de não pegar um clube de Série A, mas a probabilidade era muito pequena. Já enfretamos o América Mineiro e fomos muito bem, os atletas buscaram o resultado em Minas Gerais e aqui no Heriberto Hülse", lembrou Anselmo Freitas.

O presidente também lamentou o sorteio dos mandos de campo. "Em casa temos a questão da logística, concentração, não há desgaste da viagem, de comida em hotel. Aqui temos a equipe de nutricionistas, é muito mais fácil jogar em casa do que fora", ressaltou.

Anselmo Freitas admite o Tigre como zebra no confronto, mas revelou ter confiança no grupo de jogadores montado neste segundo semestre, após o rebaixamento no Campeonato Catarinense. Na Série C, o Criciúma está invicto, com duas vitórias e dois empates. 

"Eu acredito nesse grupo, é vencedor. Os atletas estarão expostos ao Brasil inteiro e o compromisso é muito maior do Fluminense de passar. Os jogadores vão se dedicar bastante, no campo são 11 contra 11 e vamos ter tempo para nos preparar. Seremos a zebra, mas nada impossível", completou o presidente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito