Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Não é o meu plano ser candidata", afirma Júlia Zanatta sobre concorrer à Prefeitura de Criciúma

Segundo a deputada federal, seu foco está nos projetos em Brasília
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 17/02/2023 - 10:19 Atualizado em 17/02/2023 - 10:26
Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados
Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Não está nos planos da deputada federal Júlia Zanatta (PL) concorrer novamente à Prefeitura de Criciúma em 2024. Isso porque, de acordo com a própria parlamentar, o seu foco está nos projetos em Brasília. No entanto, ela garante que terá uma atuação ativa na construção da campanha.

"Eu como presidente do PL-Criciúma pretendo elevar o partido ao patamar que ele merece. Temos que fazer no mínimo quatro vereadores. Estaremos na majoritária construindo um projeto viável para a prefeitura de Criciúma. Tenho conversado tanto com o Daniel [Freitas] quanto o Ricardo Guidi. Não é o meu plano ser candidata. Mas, se for uma missão, também não fujo de eleição", comenta. 

Ouça o Plenário na íntegra:

A deputada também comentou sobre a possibilidade do PSD e PL estarem juntos na eleição municipal. "É possível. Mas não farei nada sozinha. Vou conversar com os outros dois deputados do PL de Criciúma e com Jorginho Mello, que no fim das contas, ele irá decidir também, e ver qual é o projeto mais viável. Acho que o Ricardo Guidi tem toda a condição de ser prefeito", ressalta. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito