Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nadador do Mampituba/FME Criciúma conquista prata em competição nacional

Atleta Arthur Nacif e o técnico Anderson Goulart integraram a Seleção Catarinense que disputou os JEBS no Rio de Janeiro (RJ)
Por Redação Criciúma, SC, 01/11/2021 - 16:37 Atualizado em 01/11/2021 - 16:48
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O atleta da equipe da S.R. Mampituba/FME Criciúma, Arthur Nacif conquistou uma medalha de prata nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS). A competição foi realizada no Parque Olímpico no Rio de Janeiro (RJ). Arthur e o técnico da equipe Anderson Goulart fizeram parte da Seleção Catarinense que disputou os Jogos.

Arthur fez parte da equipe do revezamento 4 x 50 metros livre catarinense que conquistou a prata na competição nacional. Ele, também, disputou as provas de 100m e 50m livre.

“Resultado importante em uma competição nacional que vem coroar o trabalho realizado por ele e por toda a equipe”, comenta Anderson.

Os JEBS de 2021 reuniram mais de sete mil atletas de todos os Estados e foram realizados pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) e o Ministério da Cidadania, por meio da Secretaria Especial do Esporte.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento em natação do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito