Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nações Shopping terá carnaval para as crianças

O Bailinho de Carnaval está marcado para acontecer nesta sexta-feira, assim como no último dia de carnaval
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 21/02/2020 - 10:31 Atualizado em 21/02/2020 - 10:36

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Engana-se quem pensa que carnaval é só para gente adulta. Começam nesta sexta-feira, 21, as atividades carnavalescas para crianças no Nações Shopping, que sediará o chamado Pré-Bailinho de Carnaval. O evento está marcado para acontecer às 19h, no espaço Estrepolia do Shopping, e será totalmente gratuito para crianças de até 12 anos.

Criado especialmente a diversão das crianças, o Pré-Bailinho promete trazer muita segurança, diversão e animação, para que os pequenos também possam aproveitar esta que é uma das maiores festas populares do Brasil. 

O evento contará inúmeras atrações e atividades, como pintura facial, espaço recreativo infantil, algodão doce, pipoca e animadores fantasiados - além de muita música e dança para os pequenos para os pequenos. Além disso, Pré-Bailinho apresentará também um concurso para a garotada, cujo ganhadores levarão para casa diversos brindes surpresas.

Já na próxima terça-feira, 25, o Nações Shopping encerra as suas atividades carnavalescas com o próprio Bailinho de Carnaval. O evento irá acontecer às 17h, novamente no espaço Estrepolia do Nações.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito