Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nações Shopping recebe o título de Empresa Destaque em evento das Mulheres em Ação

Por Arthur Lessa Criciúma, SC, 26/03/2019 - 09:38 Atualizado em 26/03/2019 - 09:42

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na noite desta segunda-feira (25), o Nações Shopping foi agraciado com o prêmio Empresa Destaque, durante o evento "Mulheres em Ação", que aconteceu na Cantina Vetorazzi, em Criciúma. A entidade Nossa Casa foi a beneficiária das doações que foram recebidas no encontro. O evento é realizado a cada começo de nova estação do ano e é destinado para as mulheres da cidade e região.

O "Mulheres em Ação" contou com desfiles de moda, palestras, além de ser um momento para a troca de ideias entre as participantes. "Reunir as mulheres de Criciúma e região para celebrar a vida, a moda, a amizade fazendo o bem em prol de quem precisa. Além de muito network", completou Magali Amboni, uma das idealizadoras do evento. Sobre a escolha do Nações Shopping nesse ano, ela ressaltou que "além do impacto social que a empresa tem gerado na cidade, assim como na conquista de clientes, acaba colocando Criciúma num patamar de visibilidade  muito grande e isso gera negócios dentro do município".

Magali explicou que foi uma noite cheia de atrações que apresentou as maiores tendências em um super desfile assinado por várias grifes de Criciúma e região. Além disso, ainda teve um bate papo sobre harmonia e equilíbrio no universo feminino e a importância do sorriso.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito