Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nações Shopping recebe o musical "Uma Aventura na Savana" no sábado

Evento é aberto ao público
Por Redação Criciúma - SC, 26/02/2020 - 10:23
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma história que encanta várias gerações chega ao Nações Shopping neste sábado, 29. O espetáculo "Uma Aventura na Savana" tem como enredo a vida de Simba, um leãozinho muito brincalhão, porém cheio de responsabilidades. O show possui canções que a família toda conhece e garante a diversão para todas as idades.

Aberto ao público, o musical será realizado às 17h, na Praça de Alimentação do shopping. 

A peça conta a história de Simba, filho do grande rei Mufasa e da rainha Sarabi, que após perder o pai numa armadilha feita pelo seu tio Scar e ser acusado injustamente, o jovem leão decide fugir das terras do reino. Longe dali, encontra abrigo com outros dois animais que logo se tornariam seus melhores amigos. Timão e Pumba ajudam o filhote a esquecer os problemas e deixá-los para trás.

Porém, logo depois, ele recebe a visita de sua amiga de infância Nala que exige a sua volta às terras do rei pois seu tio Scar tem destruído tudo. Simba terá a missão de decidir se continua com a sua vida pacata e tranquila ou volta para reivindicar seu lugar no trono por direito. No final do espetáculo, os personagens estarão à disposição para fazer fotos com o público.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito