Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nações Shopping prepara "Dias Divertidos" para as crianças no mês de outubro 

Várias atrações estão prontas para receber os pequenos nos próximos dias no empreendimento  
Por Redação Criciúma, SC, 07/10/2022 - 12:56
Foto: Divulgação/ Nações Shopping
Foto: Divulgação/ Nações Shopping

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O mês de outubro será de "Dias Divertidos" no Nações Shopping. A ação conta com várias atrações especiais para as crianças de Criciúma e região. E tem para todas as idades, valores e até de graça. Opções não faltarão nestes próximos dias para os meninos e meninas e - até para os pais, em vários pontos do shopping.  

Musical gratuito 

Os eventos começam no dia 08 (sábado), e neste domingo, 09, será a vez do musical infantil "Uma Aventura do Fundo do Mar", a partir das 16h, no palco da Praça de Alimentação. O musical é inspirado na história da Pequena Sereia e narra a aventura de uma jovem que mora no fundo do mar e se apaixona por um humano. Para conseguir viver o romance, ela faz um acordo com uma bruxa para ser transformada em humana. Ao todo oito pessoas darão vida aos personagens Ariel, Linguado, Sebastião, Tristão, Bruxa e Príncipe. O espetáculo tem duração de 45 minutos. 

Músicas, danças e encontro de raças 

No dia 12, o Coral da Unesc se apresentará a partir das 16 horas no palco da Praça de Alimentação do Nações Shopping. Já no dia 15, dois eventos serão realizados no empreendimento. A partir das 19 horas acontecerá a apresentação do grupo Ballet Tamara Dal Molin também no palco da área de alimentação do shopping. E entre às 11h e às 17h, será a vez do Encontro de Raças do Nações Shopping, também sábado (dia 15). O evento será próximo a Cobasi e é destinado para as raças Spitz e YorkShire. Totalmente gratuito, a ação vai contar com uma conversa com veterinários sobre as peculiaridades das raças, dicas e cuidados. Serão sorteados brindes e vai ter premiação para os pets destaques: o cãozinho mais simpático, o mais pequeno e aquele mais parecido com o tutor. Para participar do evento é necessário fazer inscrição no link (https://www.sympla.com.br/1-encontro-de-racas-spitz-e-yorkshire---nacoes-shopping__1729978). Os 30 primeiros a cadastrar a participação ganharão um mimo surpresa. 

Filme, pipoca e diversão 

O GNC Cinemas vai oferecer, no dia 12, uma sessão especial para 400 meninas e meninos de Criciúma. "As sessões para as escolas da cidade já estão lotadas. Cada criança vai ganhar pipoca e refrigerante para poder curtir o desenho animado", afirma Gonçalo, gerente da operação. Os pequenos irão curtir a animação "As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda". O longa conta a história de Tadeo que ainda tenta fazer com que seus colegas da arqueologia reconheçam-no como um deles, mas, por causa de uma trapalhada, ele quebra um sarcófago. Com isso, uma maldição desperta, colocando em risco a vida de Belzoni, Jeff, seus amigos e até de sua mãe. Tendo apenas o apoio de Sara, Tadeo parte em uma viagem repleta de aventuras para encontrar uma forma de anular o feitiço da múmia e, assim, salvar a todos. Para o público em geral, o GNC tem sessões no Dia das Crianças para o desenho em dois horários: às 15h20 e 17h20. Valores no site www.nacoesshopping.com.br. 

Troca de figurinhas 

Aos torcedores que estão à caça de figurinhas para completar seu álbum da Copa do Mundo, várias atividades estão programadas para o espaço "Torcida" do Nações Shopping. No dia 08 (sábado) será realizada uma ação especial com a presença dos mascotes da Casa Guido de Criciúma. A partir das 14 horas, quem levar um quilo de alimento não perecível vai concorrer a um álbum Dourado completo com 600 figurinhas. E no Dia das Crianças, 12, os primeiros 100 clientes que chegarem ao espaço ganharão um álbum para dar início à brincadeira. A ação começará a partir das 14 horas. 

Operações especiais 

Para quem curte uma vibe aventura, o Nações Shopping conta com o Adrenalina Jump que funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 11h às 22h. Para os pequenos, a Selva Mágica também é uma opção de diversão. Além disso, o Planet Games, Black Entretenimento e Extreme Kart, Espaço Estrepolia, Kid Play e Kids Lounge, Animal Kids e Drive Kids estarão com programação especial nos próximos dias. "Todas as atrações que o shopping traz para Criciúma e região é com a expectativa de gerar experiências de felicidade aos nossos clientes", conclui Fernanda Prado, gerente de Marketing do Nações Shopping.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito