Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nações Shopping inaugura nova operação em moda

Loja da Ellus estará aberta ao público oferecendo novidades
Por Redação Criciúma, SC, 05/07/2019 - 19:58
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma nova operação está chegando no Nações Shopping para incrementar ainda mais o setor da moda da região de Criciúma. Será inaugurada neste sábado, 6, a partir das 10h, a loja da marca Ellus. Às 14h será oferecido um coquetel para os clientes e convidados. 

Criada em 1972, por Nelson Alvarenga, em Minas Gerais, na cidade de Formiga a Ellus vem ao longo das últimas décadas influenciando gerações de jovens com sua moda jeanswear. Marca líder no segmento jeanswear premium, urbana, sofisticada e com a alma rock’n’roll. 

Desde o início, quando vendia camisetas pintadas à mão e depois, lançando moda com seus jeans stonewashed, ou ainda traduzindo alguns clássicos uniformes de guerra, a marca garante seu estilo outsider. Hoje a marca conta com filiais no Japão, Emirados Árabes, Suíça, Chile e Angola.  Atualmente a Ellus faz parte do live-up do São Paulo Fashion Week. 

A Ellus faz parte do Grupo Inbrands que é uma holding de alto padrão detentora de marcas de moda e confecção do Brasil. Foi criada em 2007 a partir da Ellus, e é a segunda maior do gênero no país. A InBrands comercializa as marcas Ellus, Second Flor, VR Menswear, VRK, Selaria Richards, Richards, Salinas, Alexandre Herchcovitch, Mandi, Bobstore e G-Star Raw. Desde 2012 detém os direitos de distribuição e comercialização da Tommy Hilfiger no Brasil.

Agende-se
O quê: Coquetel de Inauguração da loja Ellus
Onde: Nações Shopping
Quando: 06 de julho (sábado)
Horário: a partir das 14h 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito