Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nações Shopping apresenta musical Alice e o Chapeleiro Maluco próximo sábado

O evento é gratuito e será realizado às 17h na Praça de Alimentação do shopping
Por Redação Criciúma, SC, 22/09/2023 - 12:37
Foto: Divulgação/Nações Shopping
Foto: Divulgação/Nações Shopping

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No próximo sábado (23), uma aventura artística vai encantar crianças e adultos no Nações Shopping, com o musical Alice e o Chapeleiro Maluco. O evento é gratuito e será realizado às 17h na Praça de Alimentação do shopping.

De acordo com a gerente de marketing do Nações Shopping, Fernanda Prado, o objetivo principal deste evento é estabelecer uma conexão especial entre adultos e crianças. Ela comenta: "A história de Alice transcende gerações. Apresentar esta obra, que adultos já tiveram o privilégio de vivenciar na infância, reforça a ideia de que a literatura é uma ponte atemporal, unindo diferentes gerações."

Relembrando a história - A performance é uma adaptação da obra de Lewis Carroll, que narra a jornada de Alice, uma jovem curiosa que cai em um buraco e se vê imersa em um mundo surreal, repleto de criaturas estranhas e situações que desafiam a lógica.

Enquanto busca por seu amigo, o Coelho Branco, Alice se depara com personagens icônicos, como o Chapeleiro Maluco e a Rainha de Copas. O musical explora temas profundos, como sonhos e imaginação, e mergulha na intrigante história de seres imaginários, oferecendo ao público uma jornada emocionante pelo País das Maravilhas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito