Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Na sala de troféus, jogadores conhecem as conquistas do Tigre

Espaço fica anexo a Loja Tigre Maníacos, no estádio Heriberto Hülse, e foi inaugurado no dia 12 de outubro
Por Redação Criciúma, SC, 29/10/2021 - 15:22 Atualizado em 29/10/2021 - 15:24
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os jogadores do Criciúma fizeram uma visita na Sala de Troféus Décio Bianchini Góes na tarde desta sexta-feira, 29, pouco antes do treinamento preparatório para o confronto contra o Ituano pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O espaço fica anexo a Loja Tigre Maníacos, no estádio Heriberto Hülse, e foi inaugurado no dia 12 de outubro. Estiveram presentes o presidente Anselmo Freitas, diretores do clube, torcedores, e na ação, os atletas puderam conhecer um pouco mais da memória do Tricolor.
 
“A história do Criciúma é grandiosa, um clube com muitas glórias e títulos importantes. Foi ótimo para nós estarmos aqui hoje e ver tudo de perto. Eternizar os nomes nessa Sala é o sonho de todo jogador que veste essa camisa”, afirmou Gustavo, goleiro e capitão do Tigre.
 
A Sala conta com cerca de 40 troféus, como a taça da Copa do Brasil, o título nacional mais representativo do futebol catarinense. Uma TV com um vídeo contando a história do clube através de entrevistas com pessoas que fazem parte da memória do Criciúma também está presente no local.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito