Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Na Heimatfest, JBS exalta Forquilhinha e o mundo

Empresa vai reforçar a história da unidade no município e representará os países para onde exporta os produtos fabricados
Por Redação Forquilhinha, SC, 11/10/2019 - 19:15
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O convite às origens promovido pela Heimatfest terá no Desfile Tradicional um dos momentos mais marcantes e a JBS, uma das principais empresas presentes em Forquilhinha, vai reforçar os laços com a comunidade e o mundo no evento. A história da unidade industrial, iniciada em 1963, e os países para onde os produtos fabricados são exportados estarão entre os destaques da participação da empresa no domingo, 13, a partir das 10h, no Parque Centenário.

Para contar um pouco da cinquentenária história do parque fabril situado na Avenida 25 de Julho e representar a relevância atual da unidade para o município e a companhia, os representantes dos 1,8 mil colaboradores levarão ao desfile profissionais trajados de uniformes, representando o trabalho nos setores, do frigorífico ao administrativo. “Outro ponto de destaque será para a exportação. Quase 100% do que é produzido em Forquilhinha vai para mercados como Europa e Ásia. Os países que recebem os alimentos fabricados aqui vão estar representados por vestimentas e bandeiras, como Alemanha”, revela a gerente de RH da unidade, Juliane Messaggi.

O público presente ao desfile, além de conhecer um pouco da trajetória do espaço, que começou como Frisulca e em 56 anos foi administrado pela Agroeliane, Cargill, Marfrig e, desde 2013, JBS, vai observar os padrões de excelência adotados nos processos da fábrica. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito