Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Na Expo Revestir, Farben inova e traz espaço convidativo aos arquitetos

Stand foi reformulado pouco antes do evento
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 17/03/2023 - 08:55 Atualizado em 17/03/2023 - 11:56
Foto: Especial/4oito
Foto: Especial/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um novo insight mudou todo o stand planejado para a Farben Tintas na Expo Revestir 2023 de última hora. Pensada há aproximadamente dois meses antes do evento, a reformulação teve como objetivo deixar o espaço com a "cara do arquiteto". O projeto pode ser visitado até esta sexta-feira (17) na maior feira de revestimentos cerâmicos e acabamentos da América Latina. 

Leia também:

A gerente de Marketing da Farben, Cristiane Francisco, foi quem liderou todo o processo desde o início. “A gente vem preparando esse projeto do stand desde agosto de 2022 e, junto com a parceira que faz a montagem desse espaços, nós começamos a trabalhar no projeto e, depois de muita pesquisa, visitas em alguns eventos de arquitetura, nós reformulamos”, relembra.

Programa 60 Minutos foi ao ar diretamente do stand da Expo Revestir nesta quinta-feira. Foto: Especial 4oito

Ouça o programa completo:

[O texto continua após o áudio]

A mudança trouxe ainda mais inovação para a estrutura. “Decidimos mudar tudo, dar outra cara, um stand mais convidativo, com a cara do arquiteto, que gosta de design, inovação, cores. Porque uma empresa de tintas tem que mostrar isso na sua apresentação. O resultado foi impressionante e estamos muito felizes com o visual”, enfatiza. 

Além de cores, o stand traz uma variedade de acabamentos e funcionalidades. "Buscamos primeiro ser atrativos para as pessoas passarem aqui e entrarem porque chamou a atenção pelo que elas viram de fora. Traz muita cor. Tudo o que a gente vê aqui tem tinta da Farben", finaliza a gerente. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito