Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Expo Revestir: “Participar da feira foi sempre um sonho”, diz CEO da Farben Tintas

Empresa conta com um stand personalizado no evento
Por Giovana Bordignon São Paulo, SP, 16/03/2023 - 15:31 Atualizado em 16/03/2023 - 18:23
Fotos: Especial 4oito
Fotos: Especial 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Farben Tintas realizou um sonho ao ter seu próprio stand na maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina. Este ano, expondo sua linha moveleira e imobiliária, a empresa está na Haus Decor, feira anexa a Expo Revestir.

LEIA MAIS: 

“Participar da Revestir Haus Decor foi sempre um sonho de consumo da Farben”, revelou o CEO da Farben, Edmilson Zanatta. “A gente via quase todo o pessoal de cerâmica vindo, e era um diferencial: tudo começa com a Revestir. Para nós, de tintas, seria uma grande oportunidade se nós participássemos disso”, acrescentou.

Programa 60 Minutos foi ao ar diretamente do stand da Expo Revestir nesta quinta-feira | Foto: Especial 4oito

A oportunidade de participar da feira é vista como uma chance de ter um contato direto com arquitetos e designers. Afinal, são eles quem definem as tendências das cores e levam isso aos clientes da Farben.

Stand tem “a cara do arquiteto”

Na montagem e seleção do que faria a composição do stand da Farben na Haus Decor, a gerente de Marketing da empresa, Cristiane Francisco, foi quem liderou o processo. Segundo ela, tudo foi pensado para que ficasse convidativo ao arquiteto.

“A gente vem preparando esse projeto do stand desde agosto de 2022 e, junto com a parceira que faz a montagem desse espaço, nós começamos a trabalhar e, depois de muita pesquisa, visitas em alguns eventos de arquitetura, nós reformulamos”, contou.

A mudança foi feita de última hora no fim de 2022. “Decidimos mudar tudo, dar outra cara, um stand mais convidativo, com a cara do arquiteto, que gosta de design, inovação, cores… Porque, uma empresa de tintas tem que mostrar isso. A apresentação foi impressionante, estamos muito felizes com o resultado!”, completou a gerente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito