Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Na Avenida Gabriel Zanette, o desvio para uma rua sem saída

Motorista que passava pelo local destaca dificuldades de trânsito na hora do retorno
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 26/11/2020 - 10:05 Atualizado em 26/11/2020 - 10:06
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem estiver indo do centro em direção a Unimed na manhã desta quinta-feira, 26, pode acabar se deparando com alguns problemas de trânsito na Avenida Gabriel Zanette. Isso porque, uma rua antes do trevo do shopping, cones colocados na pista indicam um desvio para uma rua sem saída.

“Uma rua antes do trevo estava interrompido, cheio de cone fazendo virar a direita. Aí você vira a direita e é uma rua sem saída, então está dando um baita tumulto, porque não tem para onde ir”, comentou Guilherme Nuernberg, que passou pelo local de carro na manhã desta quinta.

Segundo Guilherme, os carros acabam pegando a rua sem saída e tendo que ir até o fim dela, dar um jeito de fazer a volta, e retornar para o mesmo local. Outro problema, é que o fim da rua dá para um morro de estrada de chão, dificultando as manobras.

“A sorte é que não tem praticamente ninguém, o movimento é baixo nesta hora. Mas mesmo assim, no momento em que eu passei por ali havia uns 15 carros na rua sem saída, todo mundo tendo que ir até o final e fazer a volta, dando um baita rebuliço”, disse.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito