Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mutirão de Natal arrecada dinheiro, guloseimas e brinquedos que serão distribuídos em Criciúma

Campanhas Natal Mais Solidário e Natal Mais Luz se uniram em prol das crianças em situação de vulnerabilidade social. Evento contou com atrações artísticas e culturais na Praça Nereu Ramos
Por Redação Criciúma - SC, 09/12/2019 - 12:36 Atualizado em 09/12/2019 - 12:38
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aqueles que passaram pela Praça Nereu Ramos puderam prestigiar uma união de forças em prol daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social. As campanhas Natal Mais Solidário e Natal Mais Luz promoveram um mutirão de arrecadação de brinquedos e guloseimas. Cerca de 70 brinquedos foram arrecadados, além de guloseimas e aproximadamente R$ 1 mil em venda de rifas, em que todo dinheiro arrecadado será destinado para a compra de brinquedos e guloseimas.

"O nosso sentimento é de gratidão. Gratidão a todos que nos ajudaram de alguma forma, afinal, sem as pessoas, o nosso evento não teria sido o sucesso que foi", comemorou o coordenador da campanha Natal Mais Luz, Guilherme Carminatti.

O evento foi realizado em parceria com a Sociedade Cultural Cruzeiro do Sul e contou com o auxílio da Administração Municipal, via Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e Fundação Cultural de Criciúma (FCC) e ocorreu no último sábado, 7. Durante a ação, atrações artísticas e culturais realizaram apresentações, como coral e banda Cruzeiro do Sul, 28º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), Grupo Girassol, Eric Peter e Homem Aranha Carvoeiro.

"O mutirão foi um sucesso, uma vez que o comércio estava bem movimentado e as pessoas muito sensibilizadas com o clima de Natal. O evento em si gerou toda uma comoção para que a população refletisse sobre ajudar o próximo", contou o secretário de Assistência Social e Habitação, Paulo César Bitencourt.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito