Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Músico criciumense grava canção com cantora italiana

“Nosso Momento”, interpretada por Jef Domingos e Neena, já está em todas as plataformas digitais
Por Redação Criciúma, SC, 05/10/2020 - 12:18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Já está em todas as plataformas digitais o novo trabalho do músico criciumense Jef Domingos. A música “Nosso Momento”, escrita por Jef, ganhou um novo arranjo e também um novo idioma. Recentemente, o músico esteve na Itália, onde gravou a canção em uma parceria com a cantora italiana Neena, que já participou do programa The Voice no país europeu.

A produção foi no DDR Studio, do produtor italiano Leonardo Catani. “Eu viajei para a Itália no fim de 2019 e levei comigo o sonho de gravar uma música lá com algum produtor italiano. É um país que gosto muito e eu tinha esse desejo”, destacou Jef Domingos. Foi então que conheceu Leonardo Catani, que apresentou Neena para o criciumense.

“Eu gosto muito de contribuir com trabalhos de fora da Itália. Preparamos as partes vocais e o Jef me pediu para acrescentar algumas técnicas minhas na parte instrumental. Eu fiquei bem feliz, porque eu gostei muito da música. Após as gravações, trabalhamos um tempo à distância, porque ele retornou ao Brasil. Mas o Jef é um músico 360 graus, tem uma visão muito aberta da música. Foi muito prazeroso. Espero um dia trabalharmos juntos de novo”, destacou Catani.

Neena é uma cantora pop, mesmo estilo de Jef Domingos, o que, na avaliação da italiana, foi essencial para o resultado do trabalho. “Foi muito bom gravar com o Jef. Foi uma experiência nova e divertida. Nos conhecemos pelas redes sociais, ele de um lado do mundo e eu do outro. A música ficou muito boa, linda. Fiquei muito feliz com o resultado. E trabalhar com brasileiros é fantástico. São pessoas cheias de energia. Desejo ao Jef muito sucesso e que um dia a gente cante juntos novamente”, completou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito