Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Municipal de Bocha inicia em Nova Veneza

Competição, que não era disputada desde 2019, conta com 14 equipes
Por Redação Nova Veneza, SC, 01/11/2021 - 20:26
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de dois anos sem competição, iniciou em Nova Veneza o Campeonato Municipal de Bocha “Taça Vitali Lanches”. Uma das competições mais tradicionais do município, contará com 14 equipes participantes e as partidas serão disputadas em oito canchas da cidade, todas as terças, quartas e quintas-feiras.

Os jogos serão disputados nas comunidades de São Bento Baixo, Caravaggio, São Bento Alto, Rio Cedro Médio, Garuvinha e São Francisco. “Temos muitas equipes do interior do município e queremos dar a eles a oportunidade de jogarem em suas comunidades, não apenas em uma cancha fixa. Buscamos a participação de várias pessoas de todo município no campeonato”, pontua o diretor de esportes, Roberto Bortolotto.

O campeonato conta com um patrocinador oficial, o Vitali Lanches, do São Bento Baixo. E o proprietário do local, Luiz Vitali, ressalta a importância de apoiar um esporte que é disputado há muitos anos em Nova Veneza. “São 12 anos que participo, acompanho e sou incentivador. Eu gosto de apoiar para não deixar morrer o esporte, porque o pessoal com mais idade já está parando, então queremos incentivar os jovens. Inclusive, colocamos uma premiação melhor para todos se motivarem a participar”, comenta o proprietário do Vitali Lanches, Luiz Fernando Vitali.

Serão duas chaves de cinco equipes e um grupo com quatro times, classificando oito equipes para a segunda fase. A premiação do campeonato será do primeiro ao quarto colocado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito