Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mundo SENAI apresenta oportunidades de carreiras tecnológicas na indústria

Escola de Criciúma abre as portas para receber a comunidade nesta quinta e sexta-feira, 21 e 22 de novembro, com uma programação que envolve palestras, oficinas, minicursos, visitas guiadas, entre outras atividades
Por Redação Criciúma - SC, 20/11/2019 - 20:54
Foto: Divulgação / Novo Texto
Foto: Divulgação / Novo Texto

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O SENAI de Criciúma, nesta quinta e sexta-feira, 21 e 22, abre suas portas para apresentar à comunidade projetos desenvolvidos por alunos e docentes, além das diversas formações oferecidas pela entidade. No Mundo SENAI, realizado simultaneamente em todo o país, também é possível conferir a estrutura física e cursos da instituição, com foco nas novas tecnologias.

Em Criciúma, a iniciativa começa a partir das 8h, com um café para a imprensa, onde será apresentada a instituição, o balanço do ano, e os projetos desenvolvidos pela entidade.

A programação no município segue com oficinas, visita aos laboratórios didáticos, atividades culturais e esportivas, (RE) Bazar com a troca de roupas e acessórios e customização de camisetas, além de feirões de emprego com vagas disponíveis em empresas da região.   

Este ano, o Mundo SENAI conta com o apoio do SESI que participará das atividades. O SESI Saúde atuará com atividades de orientação nutricional, palestras sobre saúde bucal, cuidados com saúde auricular e alcoolismo. Já o SESI escola vai apresentar mostra de robótica e a exposição encontros inusitados com o mundo animal.

A participação da comunidade é gratuita.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito