Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mulheres em Ação promovem café beneficente para a Ama

Evento será no dia 26. Alimentos arrecadados serão destinados à única associação que atende autistas na região
Por Redação Criciúma, SC, 12/05/2019 - 22:34 Atualizado em 13/05/2019 - 00:08
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma tarde de informação, diversão, bate-papo e um bom café é o que prometem as organizadoras da segunda edição do Café Beneficente Mulheres em Ação. O evento ocorre no próximo dia 26, às 15h30min no AM Master Hall em Criciúma. A intenção é, também, arrecadar doações que são destinadas a entidades da região. Este ano, será beneficiada a Associação de Pais e Amigos dos Autistas da Região Carbonífera (Ama-Rec).

As participantes do evento poderão assistir a um desfile de moda assinado por Suzy Bozzano com as principais tendências para o outono/inverno e ainda a uma palestra sobre o universo feminino. Além disso, a tarde terá diversos sorteios de brindes. “Nossa ideia é movimentar essas mulheres para uma tarde agradável, mas também para uma causa nobre. Para que tudo aconteça, contamos com 20 madrinhas e um embaixador. Eles vendem ingressos, convidam pessoas, encontram parceiros dispostos a ajudar. É como uma corrente do bem. Todos em prol da Ama”, explica a jornalista Magali Amboni, uma das organizadoras do evento.

O ingresso custa R$ 55 mais um quilo de alimento não perecível. Todo alimento arrecadado será destinado à Ama que atende, diariamente, mais de cem crianças e adolescentes autistas de oito cidades da região. “A primeira edição já foi um sucesso e temos certeza que esta não será diferente. A Ama precisa de muita coisa e é muito bom saber que vamos reunir mulheres em uma tarde agradável e ainda ajudá-los de forma prática”, acrescenta.

A expectativa é que 300 mulheres participem do encontro. Ingressos podem ser adquiridos com as madrinhas ou ainda pelo telefone (48) 99994-2404.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito