Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Muitos gols no Campeonato Rinconense de Futebol

Atual campeão, Brasil Pedreiras estreou com vitória
Por Redação Balneário Rincão, SC, 22/07/2019 - 20:58
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em Balneário Rincão os bairros estão mobilizados com suas torcidas organizadas para acompanhar o Campeonato Rinconense de Futebol que começou no último final de semana, com quatro jogos e muitos gols. O jogo de abertura ficou na responsabilidade do campeão de 2018, Brasil Pedreiras, que enfrentou o time do mesmo bairro, o Atlético Pedreiras. O Brasil Pedreiras levou a melhor por 3 a 1.

No domingo pela manhã, três jogos e sete gols. O time Garotos da Bola enfrentou E.C. Praia no estádio Belmiro Santiago Saturno no Centro da cidade. Quem garantiu a vitória do jogo, foi o jogador Gustavo Badejo, que marcou pro time do E.C. Praia e garantiu os três pontos da rodada. No bairro Pedreiras, o time Rainha do Mar e Entre Amigos realizaram uma partida tumultuada, com oito cartões amarelos e dois vermelhos. Quem levou a melhor do jogo foi o Rainha do Mar que venceu de 3 a 0.

O time Barra Velha recebeu em casa, no domingo pela manhã, o time da Lagoa dos Freitas. Os visitantes garantiram os três pontos, vencendo de 2 a 1, com gols de Diogo Rodrigues e Jonata Batista.

A próxima rodada está marcada para o próximo fim de semana. No domingo, dia 28, no campo do bairro Pedreiras jogam Lagoa dos Freitas contra Brasil Pedreiras, às 9h. Atlético Pedreiras e Garotos da Bola se enfrentam às 10h30, também no campo do bairro Pedreiras. No estádio Belmiro Santiago Saturno, no centro, os times Entre Amigos e Barra Velha jogam às 9h. O E. C. Praia enfrente o Rainha do Mar, às 10h30.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito